Suplax na mídia | Fevereiro

No mês de Fevereiro a Suplax foi destaque em diversos portais de notícias, como Gazeta Oficial e Terra, em matérias que contam aos leitores exatamente como é simples ter sua própria marca de suplemento alimentar com a Suplax. Elas apontam uma oportunidade única para os empreendedores: aproveitar o momento atual em que a tendência da alimentação saudável está mais em alta do que nunca, é o movimento ideal para emplacar no mercado de suplementação alimentar.  

Segundo dados da pesquisa da Associação Brasileira da Indústria de Alimentos para Fins Especiais e Congêneres (ABIAD), durante a quarentena houve um aumento de 48% no consumo de suplementos alimentares. Esse crescimento levou o nicho dos suplementos para outro patamar. Um verdadeiro “oceano azul” para empreender e conquistar novos consumidores. 

Pensando nisso, a Suplax se lançou no mercado para tornar realidade os sonhos de quem quer entrar no mundo da suplementação alimentar com uma marca própria. Novos empresários podem investir sem se preocupar com a operação fabril, graças a toda a estrutura da Suplax: maquinário de última geração, equipe produtiva altamente treinada, alto padrão de qualidade e tecnologia de liberação e processos fabris para projetos de terceirização. 

Atualmente, somos a única indústria de terceirização do Brasil capaz de entregar uma linha de produtos em qualquer tipo de finalização disponível no mercado. Contamos com mais de 100 clientes satisfeitos e seguimos todas as diretrizes da legislação preconizada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), para a produção de suplementos, nutracêuticos e alimentos funcionais. 

Similar Posts